Estreia nesta quarta-feira (8), no Globoplay, o documentário “Davi – Um cara comum da Bahia”, que retrata a trajetória do baiano Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24. A produção conta com cenas inéditas, além de curtas cenas de dramaturgia, para representar momentos importantes da trajetória de Davi, desde sua infância em Cajazeiras, até sua participação e estratégia para vencer o reality com 60,52% dos votos. Desafios para lidar com os conflitos no jogo e o impacto da fama após o confinamento também serão retratados.
O documentário tem direção artística de Duda Martins, roteiro de Tais Amordivino, produção executiva de Anelise Franco e direção de Gênero de Mariano Boni. O nome foi inspirado em uma fala do cantor Rodriguinho desmerecendo o potencial de Davi para vencer o reality. “O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia”, disparou o pagodeiro durante o confinamento.
Após vencer o reality, o grande objetivo de Davi agora é se formar em Medicina. “Nunca imaginei que minha história virasse um filme (…) Espero que possa inspirar muitos meninos de origem humilde como a minha”, declarou o baiano, em entrevista ao gshow.