Amigos e familiares do ator e humorista Paulo Gustavo prestaram homenagens ao artista que morreu há exatos três anos, no dia 4 de maio de 2021, vítima de complicações da covid-19.
O viúvo Thales Bretas falou sobre o luto e disse que tem aprendido a conviver com a saudade do marido. “A verdade é que não se supera. Nem o tempo cura. Ele te mostra a necessidade de se reencontrar nessa ausência”.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora Tatá Werneck publicou fotos com o amigo e afirmou que o artista é “inesquecível”.
Ver essa foto no Instagram
Preta Gil comentou que o amigo é uma falta diária e que sente a presença de de Paulo na sua vida. “Converso com você todos os dias, sinto você todos os dias, eu te amo todos os dias”.
Ver essa foto no Instagram
Relembre
O humorista travou uma longa batalha contra a doença desde a sua internação, no dia 13 de março de 2021, no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. No dia 2 de abril, seu estado de saúde se agravou e a equipe médica decidiu iniciar terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como um pulmão artificial.
Ele estava intubado desde o dia 21 de março e vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro. Entre domingo e segunda-feira, porém, o ator teve sua situação agravada em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.
A morte foi confirmada pela assessoria do ator. Paulo Gustavo deixou o marido, Thales Bretas, com quem era casado desde dezembro de 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, à época, de um ano e oito meses.