Após três anos de obras, que empregaram 300 funcionários, a Casa Diamante está pronta. O nome do imóvel, em Alphaville, não é à toa. À venda por R$ 150 milhões, a mansão pode se tornar uma das residências mais caras já vendidas na grande São Paulo.

Fachada da Casa Diamante
Com direito a spa, piano de R$ 200 mil, dois elevadores e garagem para 18 carros, a casa fica no ponto mais alto do condomínio fechado Tamboré II. A mansão conta com 2.500 m² de área construída distribuída em um terreno de 3.500 m².

Área da piscina de borda infinita, com hidromassagem, é um dos atrativos
A casa, que terminou de ser construída em janeiro deste ano, tem três andares (um no subsolo), com 8 suítes e 13 banheiros. e aposta em luxos do mobiliário aos revestimentos. Para se ter uma ideia, cerca de 3 mil m² de mármore travertino romano Navona, um dos mais luxuosos do mundo, foi importado para o projeto. Ele está presente da entrada à piscina de borda infinita.

Sala de estar é facilmente incorporada à área externa
“Essa casa realmente foi feita para impactar. Ela é a maior e mais luxuosa que já fizemos, com maior requinte de detalhes, tanto na parte de acabamentos como em tecnologia. Tentamos usar tudo o que tem de mais valioso e inovativo no mercado”, revela Lethícia Panossian, diretora criativa da Mapa Group, a construtora responsável pelo projeto, à Forbes Brasil.
Veja mais fotos:

Suíte principal tem 200 m²

Closet da suíte principal chama atenção pelo espaço

Varanda tem vista privilegiada, em ponto alto de Alphaville

Escada helicoidal chama atenção na entrada da casa

Sala de cinema

Adega comporta até 1 mil rótulos

Home Bar

Área Gourmet com churrasqueira e forno à lenha