Após três anos de obras, que empregaram 300 funcionários, a Casa Diamante está pronta. O nome do imóvel, em Alphaville, não é à toa. À venda por R$ 150 milhões, a mansão pode se tornar uma das residências mais caras já vendidas na grande São Paulo.
Com direito a spa, piano de R$ 200 mil, dois elevadores e garagem para 18 carros, a casa fica no ponto mais alto do condomínio fechado Tamboré II. A mansão conta com 2.500 m² de área construída distribuída em um terreno de 3.500 m².
A casa, que terminou de ser construída em janeiro deste ano, tem três andares (um no subsolo), com 8 suítes e 13 banheiros. e aposta em luxos do mobiliário aos revestimentos. Para se ter uma ideia, cerca de 3 mil m² de mármore travertino romano Navona, um dos mais luxuosos do mundo, foi importado para o projeto. Ele está presente da entrada à piscina de borda infinita.
“Essa casa realmente foi feita para impactar. Ela é a maior e mais luxuosa que já fizemos, com maior requinte de detalhes, tanto na parte de acabamentos como em tecnologia. Tentamos usar tudo o que tem de mais valioso e inovativo no mercado”, revela Lethícia Panossian, diretora criativa da Mapa Group, a construtora responsável pelo projeto, à Forbes Brasil.
Veja mais fotos: