Após um breve romance no Verão soteropolitano com O Kannalha, cantor de pagode de Salvador, a artista Preta Gil frisou que é uma mulher livre.
Durante uma conversa com os seguidores nesta terça-feira (23) no Instagram, ela respondeu às perguntas dos fãs sobre a vida profissional e pessoal. Entre elas, a ficada com o artista baiano.
Na gravação, ela respondeu cantando um trecho da música “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, da amiga Ivete Sangalo.
“Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha”, brincou.
Ver essa foto no Instagram
Sempre bem humorada, conversando com os seguidores, uma internauta questionou se ela aceitaria fazer ménage e, prontamente, a filha de Gil respondeu que não seria capaz de administrar. “Acho que eu não dou conta, não. Esse negócio não é pra mim. Mas vai que… Não falo ‘nunca’ na vida”, completou.
Preta intensificou sua presença na capital baiana desde que conheceu O Kannalha. De acordo com informações apuradas pelo Alô Alô Bahia, eles se encontraram pela primeira vez em janeiro após um show em Salvador.
A artista e o cantor baiano foram ao Lollapalooza Brasil, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, juntos.
Os dois também marcaram presença no Festival de Verão, em Salvador. Eles chegaram juntos ao camarim. Em um vídeo num momento de bastidor, O Kannalha faz uma oração momentos antes de subir ao palco para cantar. Ao lado dele, Preta Gil o aguardava enquanto usava o celular.
A cantora anunciou a separação de Rodrigo Godoy em abril do ano passado, terminando o relacionamento de oito anos após descobrir que estava sendo traída pelo personal. Toda a polêmica aconteceu enquanto Preta Gil estava um tratamento contra um câncer no intestino, o qual ela finalizou em dezembro do mesmo ano.