Davi confirma término com Mani Reggo: ‘Não soube respeitar o meu momento’

Davi confirma término com Mani Reggo: ‘Não soube respeitar o meu momento’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações do Jornal Correio*

Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Bahia

Publicado em 24/04/2024 às 15:55 / Leia em 2 minutos

O campeão do Big Brother Brasil (BBB 24), Davi Brito, confirmou o fim do relacionamento com Mani Rego, durante gravação do programa “Altas Horas”, na última terça-feira (23). O baiano disse que foi bombardeado de informações e que as pessoas ao seu redor não souberam respeitar o momento de saída do confinamento.

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque”, disse, em vídeo divulgado nas redes sociais pela própria Globo.

Depois, ele confirmou que Mani terminou a relação. “E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo”, completou.

Ele disse ainda que pediu calma para que eles conversassem direito quando chegassem a Salvador. “Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”.

Na noite de terça-feira (23), antes do vídeo da gravação do programa ser divulgado, Mani divulgou um texto afirmando que manteria tudo em sigilo. “Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas”, escreveu.

Na publicação, a empreendedora falou sobre o incômodo que sente ao ver o assunto sendo discutido de forma “incessante na imprensa e nas redes sociais”. “Enquanto todos julgam, como se estivessemos em um tribunal, ou como se fossemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem…”, escreveu Mani.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia