O personal Gilson de Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento, contou que ficou seis meses com Gracyanne Barbosa e diz que Belo pediu a demissão dele na academia.
Em entrevista conduzida pelo ator Raul Gazolla e na companhia do advogado Joabs Sobrinho, Gilson contou que Belo já sabia do affair da ex-mulher.
Segundo o personal, eles ficaram juntos de fevereiro a agosto de 2023 e todos na academia, local do romance, sabiam da relação, inclusive Belo.
“Nunca foi nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia”, afirmou Gilson.
O advogado de Gilson, Joabs Sobrinho, a notícia da traição foi informada para promover a turnê em comemoração aos 30 anos de Soweto, que iniciou na sexta-feira passada (19).
Sobrinho ainda revelou que Belo teria mandado a academia demitir Gilson.”Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. “Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia”, desabafou.
“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é”, disse o personal, que confirmou que foi demitido e que não voltou a falar com Gracyanne.