O palco do aguardado show da cantora Madonna no Brasil, que marcará o encerramento da icônica “Celebration Tour”, terá o dobro do tamanho do que foi usado na turnê mundial, que aconteceu em arenas e estádios. Serão 812 metros quadrados, com 24 metros de frente e pé direto de 18 metros até o teto. A estrutura inclui ainda três passarelas por onde a diva do pop irá circular. A passarela central tem 22 metros de extensão e as laterais 20 metros cada. Além disso, serão 2,40 metros de altura do chão, permitindo a visão do público que estiver na praia.
O espetáculo acontece no próximo dia 4 de maio, a partir das 21h45, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e promete ser o maior da carreira de Madonna. Essa será a única apresentação da turnê na América Latina.
O show, que deve reunir um público de mais de 1 milhão de pessoas, será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes. A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho de captação do show está sendo concebido em parceria com Jonas Akerlund, diretor sueco, colaborador de longa data da cantora.