Taís Araujo e Lázaro Ramos tiram férias a dois e fazem rota dos direitos civis, nos EUA

Taís Araujo e Lázaro Ramos tiram férias a dois e fazem rota dos direitos civis, nos EUA

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação, com informações da Quem

Reprodução/Instagram

Publicado em 12/04/2024 às 17:52 / Leia em 2 minutos

Após uma bateria de trabalhos engatilhados desde o ano passado, Lázaro Ramos, de 45 anos, está de férias. Para aproveitar os dias de descanso, ele e a esposa, Taís Araujo, de 45 anos, embarcam numa viagem a dois para os EUA. Casados há 19 anos, os artistas vão fazer a ‘Rota dos Direitos Civis‘, que atravessa 15 estados do país. Em entrevista à Quem, Taís deu detalhes do roteiro que teve início na quinta (11).

“Vamos sair por aí. Vai ser ótimo. Serão 20 dias juntos, só nós dois, sem as crianças”, ressaltou. Eles são pais de João Vicente, de 12 anos, e Maria Antônia, de 8.

Taís brinca que ela é a que se programa e faz questão de fazer planos e planilhas para as viagens. “Sou praticamente a Tia Estela. Faço tudo, promovo as coisas, sou uma chata na viagem”, contou aos risos sobre a personagem que ficou conhecida por popularizar pacotes turísticos no país.

Mas o roteiro não é tão rígido quanto pode parecer. “Há lugares onde a gente tem uma programação específica, com horários marcados, e outros em que a programação é só ser feliz”, diz. “Tem alguns museus, algumas coisas que não dá para deixar de ir”, completou.

O trajeto que o casal vai fazer é repleto de memoriais, museus interativos, igrejas, hotéis sofisticados, bares animados, comida típica sulista e a música que marca a região. O roteiro leva o turista pelos passos que marcaram a trajetória do líder Martin Luther King Jr. até o lugar em que foi morto. “A gente adora viajar só a gente. Adora viajar com as crianças. Mas tinha tempo que não viajávamos só nós dois pra passar tanto tempo”, fala a atriz.

A última viagem do casal, sem as crianças, foi em 2018. “Fomos para a Tailândia na época. Desde então, a gente só passava dois dias fora e voltava. Passava três dias e voltava. Agora vamos ficar 20 dias”, concluiu.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe