Após palestra em Harvard, Ivete Sangalo ‘turista’ pelos EUA com o marido, Daniel Cady

Após palestra em Harvard, Ivete Sangalo ‘turista’ pelos EUA com o marido, Daniel Cady

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2024 às 08:48 / Leia em 3 minutos

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo, 51 anos, foi uma das celebridades brasileiras que se apresentou na Brazil Conference, conferência que ocorreu na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos (EUA). Sua palestra aconteceu no último sábado (7) e deu o que falar nas redes sociais.

Marido da cantora, o Daniel Cady, 38, também embarcou para os States e aproveitou para curtir a viagem com a amada no maior chamego. O nutricionista baiano abriu o álbum de registros e postou um vídeo em seu Instagram, na noite do último domingo (7).


Casados desde 2011, os dois aproveitaram a palestra da artista para turistar por Boston, no estado de Massachusetts, acompanhados de outros familiares, incluindo Cynthia Sangalo, irmã e empresária da cantora. O casal tem três filhos: Marcelo, 14 anos, e as gêmeas Marina e Helena, 6.

Durante sua fala na Brazil Conference, Ivete compartilhou com a plateia como foi a construção da sua carreira. O evento contou ainda com outros baianos, como o publicitário Nizan Guanaes e Fabrício Bloisi, líder do iFood. Na conferência, Ivete trouxe histórias de bastidores da época da Banda Eva, quando lhe foi pedido que seguisse os mesmos passos de Daniela Mercury.

“Eu entrei na Banda Eva, aquela expectativa… Na primeira reunião, me botaram numa reunião com acarajé e refrigerante, e aí colocaram uma fita de Daniela Mercury. E ela arrasando e, tome pirueta, e eu olhando. Aplaudi e os caras: ‘Então, Ivete, isso aí é o que está dando certo’. 
Aí eu: E?, E eles: ‘E nós queremos que você enverede nesse caminho’. Eu falei: Veja bem, meus lindos, no que eu posso me inspirar na Daniela?”.

E continuou: “Uma mulher fazendo um show desse tem que ser determinada, muito focada, muito obstinada, muito talentosa e eu posso buscar essas inspirações’. Mas veja bem, ela é soprano e eu sou contralto. Ela é bailarina e eu tô na zaga do time lá da rua, sou jogadora de futebol. E se eu der três piruetas dessas, eu morro de labirintite. Eu falei: ‘Das duas, uma: ou a gente vai terminar a nossa história aqui, ou eu vou escrever uma nova história”, disse.

A cantora falou ainda sobre os três pilares que sustentam sua história – foco, fé e família – e como o movimento da axé music foi definitivo para a própria carreira. “Para mim, o axé é a melhor música do mundo. Nunca abri mão disso porque isso é fortalecedor da minha história como artista”, disse.

Brazil Conference é uma conferência organizada pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard. O conceito surgiu em 2014, quando eles fundaram um pequeno evento para celebrar os 30 anos de democracia no Brasil, mas logo ganhou destaque na imprensa, sendo apelidado de “Davos Brasileira”.

Ivete ao lado de Juliette, também palestrante do evento, e ainda Gil do Vigor e Tiago Leifert

Marcela Lucchesi, Ivete Sangalo, João Adibe Marques e Nizan Guanaes

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe