O cantor MC Bin Laden comentou sobre o seu embate com o baiano Davi Brito, com quem disputou o Paredão e foi eliminado nesta quinta-feira (4). Durante o Bate-Papo BBB comandado por Thaís Fersoa e Ed Gama, o artista assistiu ao VT da briga que protagonizou com o motorista de aplicativo e se demonstrou envergonhado pela sua postura.
“Eu não sou assim aqui fora, nunca fui assim. Eu era o cara que separava briga, que era tranquilão. Estar ali no Sincerão não é uma coisa confortável de estar. Não sou acostumado a ter que apontar o dedo na cara de alguém na vida para ter que ficar falando mal. Dessa atitude assim, eu tenho vergonha, porque tinha até falado que não queria nunca falar com ninguém depois do Sincerão”, afirmou.
Na ocasião, o funkeiro afirmou que um dos momentos em que se sentiu melhor no reality foi quando conversou e pediu desculpas a Davi e a Mattheus e voltou a comentar sobre a briga com o baiano. “Aproveito aqui a oportunidade e peço desculpas a todos vocês, a produção, porque é uma situação desconfortável. Peço desculpas pra família do Davi, dessa parte eu não me orgulho não, mas eu sei admitir meus erros”, declarou.