O filho de Gal Costa, Gabriel da Costa Penna Burgos, e a viúva da cantora, Wilma Teodoro Petrillo, vão falar pela primeira vez após a disputa judificial entre os dois, em entrevista que será veiculada neste domingo (31), no Fantástico, na TV Globo. O filho de Gal entrou na Justiça contra ex-companheira da mãe, contestando o seu direito à herança.
Em trechos da entrevista divulgados pela TV Globo, Gabriel diz “querer saber se foi parada cardíaca a causa da morte da mãe”. Ele diz ainda que as duas não viviam um relacionamento amoroso, mas confirma que elas moravam juntas. “Elas começaram a morar juntas, mas sem nenhum tipo de relacionamento, além de uma amizade de trabalho”, afirma.
Wilma, por sua vez, contesta a versão de Gabriel. “A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande, o amor maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”, diz, na entrevista.
Ela também diz querer entender o que motivou Gabriel a pedir a exumação do corpo da cantora. “Não sei do que ele está desconfiado, se ele acha que eu matei ela, que eu matei Gal”.
Quando completou 18 anos, Gabriel entrou na Justiça e saiu da casa onde vivia com Wilma. Ele questiona que Wilma tenha direito à herança de Gal e pediu a anulação da declaração que deu afirmando que Wilma e Gal mantinham uma relação.
Wilma tentou reconhecer, judicialmente, que tinha uma união estável com Gal, e que por isso teria direito à herança.
Ver essa foto no Instagram