Sofisticado hotel Ponta dos Ganchos anuncia programação de Natal e Réveillon; veja valores

redacao@aloalobahia.com

Desde a sua abertura, há pouco mais de 20 anos, celebrar o Natal e o Réveillon no sofisticado hotel Ponta dos Ganchos é sinônimo de vivenciar experiências personalizadas. Em 2022 não será diferente. São dois programas específicos e exclusivos aos hóspedes, ambos com atividades ao ar livre, diversificada gastronomia, música ao vivo, noite festiva e tempo de sobra para admirar a natureza que cerca o hotel, localizado  em uma península particular da Costa Esmeralda, em Santa Catarina.

 Para o período do Natal (21 a 27/12), o programa mínimo é de quatro noites de hospedagem. Inclui café da manhã diário servido no restaurante, trilha guiada, um workshop culinário sobre receitas natalinas e ceia servida em menu degustação harmonizada com vinhos e champagne.

Em relação ao período da aguardada virada do ano (27/12 a 3/1), o programa mínimo é de cinco noites. Inclui café da manhã diário servido no restaurante, pré-Réveillon com drinques e música ao vivo no Pátio Casqueiro, ceia servida em menu degustação harmonizada com vinhos e champagne e festa na noite do dia 31 com apresentação musical de DJ convidado, queima de fogos e ampla carta de drinques e champagne.
ib8qFf.md.jpg

Natal – 21 a 27/12
Mínimo de 4 noites: a  partir de R$ 16.800 (valor por bangalô para 2 pessoas)
 
Réveillon - 27/12 a 3/1
Mínimo de 5 noites: custa a partir de R$ 38.750 (valor por bangalô para 2 pessoas)
ib8o92.md.jpg

 Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Com localização privilegiada em uma península particular no município de Governador Celso Ramos (a 60 km de Florianópolis) e a uma curta distância aérea de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos foi eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em Comprometimento com o Cliente (Customer Commitment Award) pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e serviços personalizados e de alto padrão. O Ponta dos Ganchos também é um hotel Virtuoso e associado à BLTA.
ib8It9.md.jpg
@pontadosganchos
 
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias