Gerente de Marketing e Vendas da Moura Dubeux vem a Salvador para evento empresarial do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Falta pouco menos de um mês para o Alô Alô Bahia realizar seu tradicional evento de fim de ano, marcado para 12 de dezembro, às 12h12, o no restaurante Amado, em Salvador. O Almoço de Negócios vai reunir cerca de 200 convidados, entre empresários, executivos e agentes de transformação.

Juntas, estas lideranças vão para dialogar sobre o futuro a partir de temas atuais, como sustentabilidade, cultura, diversidade e inclusão. Entre os convidados presentes estará Eduarda Dubeux, gerente de Marketing e Vendas da Moura Dubeux, construtora que vem atuando há quase quatro décadas sobre pilares como qualidade e atendimento.

“Estamos trabalhando para ter bons produtos em Salvador no ano que vem e melhorar ainda mais a experiência de nosso cliente. Vamos investir ainda mais em tecnologia para isso”, revela a executiva sobre a empresa, que projeta uma maior aproximação com o consumidor, oferecendo serviços que fidelizam essa relação.

A Moura Dubeux atua no segmento de edifícios de alto e médio padrão desde 1983 e integra o Novo Mercado da B3 (a Bolsa de Valores) desde fevereiro de 2020. É a maior incorporadora da região Nordeste e a primeira em market share nas cidades de Recife, Fortaleza e Natal e uma das primeiras em Salvador. Além do setor residencial, a empresa está também no segmento de empresariais, flats e resorts para duas residências, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros.
HFm6lql.md.jpg
Almoço de Negócios
 
Em todos os encontros empresariais que realiza, o Alô Alô Bahia sempre convida especialistas que abordam temas de relevância para a sociedade.
 
Foi assim com o publicitário e consultor Nizan Guanaes, no ano passado, e com o historiador Leandro Karnal, e será novamente desta forma no próximo 12 de dezembro, quando, às 12h12, o portal dará início ao seu tradicional evento de fim de ano, no restaurante Amado, em Salvador.
HFm6yIs.md.jpg
Cerca de 200 convidados acompanharão, na oportunidade, a palestra de Mariana Lisbôa, líder Global de Relações Corporativas da Suzano, maior empresa de celulose do país. Além de ser uma das mais importantes executivas baianas da atualidade, ela também é presidente da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF).

Mariana Lisbôa entrou na Suzano em 2015, ocupando uma posição regional, baseada em Mucuri, no extremo sul do estado. “Rapidamente, fui ganhando novos estados e com eles novos desafios. Assumi, então, um escopo nacional, tornando-me responsável por toda a área de Relações Corporativas, incluindo sob a minha gestão também a área de Licenciamento Ambiental, extremamente estratégica para um negócio cuja matéria-prima é a árvore oriunda de florestas plantadas”, conta.
HFm6t2I.md.jpg
Em 2021, o escopo da executiva foi ampliado para a esfera global e ela se tornou responsável pelo regulatório e políticas públicas na Europa, Oriente Médio e África (EMEA), acompanhando a estratégia de internacionalização da Suzano, empresa de origem brasileira, presente em mais de 100 países, e que impacta com seus produtos mais de 2 bilhões de pessoas.

“Claro que não faço nada sozinha. Conto com uma equipe maravilhosa espalhada pelos quatro cantos do país e também no nosso escritório da Áustria. São mais de 40 profissionais com expertises diversas, extremamente qualificados e comprometidos em trazer resultados para a Companhia, mas, mais do que isso, imbuídos do propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e do planeta”, revela.

Em 2022, Mariana assumiu duas novas posições paralelas às suas atividades na Suzano: a presidência da Associação Baiana das Empresas de Base Floresta (ABAF) e a diretoria do Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior Da Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP).
 
“Não tenho dúvida de que uma das minhas maiores responsabilidades é viabilizar e impulsionar o crescimento da minha equipe, permitindo que todos possam exercer com excelência o seu talento, alavancando suas carreiras. Com eles, tenho a oportunidade de aprender todos os dias, por isso aproveito cada instante para também me desenvolver como profissional e como pessoa”, completa.

Além de desfrutar da palestra, os convidados do Almoço de Negócios serão recebidos em um espaço decorado por Fernanda Brinço, que ao longo de 2022 foi responsável por desenvolver a cenografia de grandes festas e encontros corporativos. O evento contará com apoio da Amavi Assessoria e TD Produções.
HFmP342.md.jpg

Grandes debates da atualidade  

Mantendo o compromisso de ser protagonista de grandes debates da atualidade, promovendo eventos empresariais de grande relevância e impacto na sociedade, a edição especial de fim de ano do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia teve todas as suas cotas de patrocínio comercializadas. Estarão presentes grandes marcas e companhias como Sebrae Bahia, Guebor Toyota, Moura Dubeux, Laboratório Sabin, Petrobahia, XP Private, Circuito G10, Escola Concept Salvador, Clínica Carolina Dias e Mosello Lima Advocacia, entre outras. O encontro contará com apoio institucional da Prefeitura de Salvador.  

Matérias relacionadas: 
 

Fotos:Elias Dantas/ Alô Alô Bahia e @davisantanafotografia/@jotta_photto. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES