Alô Alô Bahia reúne grandes marcas e lideranças empresariais para evento de fim de ano

redacao@aloalobahia.com

O Alô Alô Bahia promove seu tradicional evento de fim de ano, em 12 de dezembro, às 12h12, no restaurante Amado, em Salvador. O ‘Almoço de Negócios’ vai reunir lideranças, empresários, executivos e agentes de transformação para dialogar sobre o futuro.

O tema dessa edição será sustentabilidade, cultura, diversidade e inclusão, abrindo espaço para desenvolver o potencial de pessoas e organizações, tendo a gestão como principal instrumento de realização.
HHdToIj.md.jpg
Cerca de 200 convidados acompanharão, na oportunidade, a palestra de Mariana Lisbôa, líder Global de Relações Corporativas da Suzano. Mariana é uma das mais importantes executivas baianas da atualidade e, além de fazer parte da maior empresa de celulose do país, também é presidente da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF).

Nos últimos 12 meses, o site realizou encontros com o publicitário Nizan Guanaes e o historiador Leandro Karnal e, ao lado do Jornal CORREIO, organizou o I Fórum ESG da Bahia, que contou com a participação de especialistas com ampla experiência em questões ambientais, sociais e de governança corporativa.
HHdxLjR.md.jpg
Matéria relacionada: 
 
 
Fotos: @davisantanafotografia/@jotta_photto/ Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias