Sebrae Bahia marcará presença em evento empresarial do Alô Alô Bahia: “ Em favor do caminho do desenvolvimento”

redacao@aloalobahia.com

No próximo 12 de dezembro, às 12h12, o Alô Alô Bahia promove seu tradicional evento de fim de ano, no restaurante Amado, em Salvador. O Almoço de Negócios vai reunir cerca de 200 convidados, entre lideranças, empresários, executivos e agentes de transformação para dialogar sobre o futuro em torno de temas como sustentabilidade, cultura, diversidade e inclusão.

O encontro reunirá grandes marcas, instituições e empresas que possuem o compromisso de participar de grandes debates da atualidade, como o Sebrae Bahia, entidade que completou 5 décadas este ano e segue integrada a uma agenda de relacionamento com o setor produtivo do estado, interessada sempre em participar de pautas importantes para cadeias produtivas e a sociedade.

“O ano de 2022 marcou as celebrações do cinquentenário do Sebrae, ressaltando a nossa história de apoio ao fortalecimento dos pequenos negócios, mas também reiterando o nosso papel no presente e assumindo compromissos para o futuro”, destaca Jorge Khoury, superintendente Sebrae Bahia.

Nesse fim de ano em especial, o setor do comércio viverá dois meses muito intensos no calendário, com Black Friday, Novembro Negro, Copa do Mundo, início do verão, Natal e Réveillon. Para contribuir com o seguimento, a entidade está à frente do Movimenta Bahia, iniciativa voltada especialmente para os pequenos negócios e o consumo nos bairros, que conta com apoios e parcerias de instituições como Fecomercio, FCDL, FACEB, ACB, FIEB.

 “É fundamental que o setor produtivo, as entidades empresariais e as instituições de apoio estejam com uma agenda alinhada para que possam atuar, de forma efetiva, em favor da retomada do caminho do crescimento e do desenvolvimento”, defende Jorge Khoury.

Almoço de Negócios
HJXbk8X.md.jpg
No evento, os convidados acompanharão a palestra de Mariana Lisbôa, líder Global de Relações Corporativas da Suzano. Mariana é uma das mais importantes executivas baianas da atualidade e, além de fazer parte da maior empresa de celulose do país, também é presidente da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF).

O almoço terá decoração assinada por Fernanda Brinço, que ao longo de 2022 foi responsável por desenvolver a cenografia de grandes festas e encontros corporativos. “Fazer um evento para o Alô Alô é dialogar com um público diverso, atuante e de grande relevância. Me sinto feliz e honrada”, nos disse Brinço, que contará com apoio da Amavi Assessoria e TD Produções.
HJh9TlV.md.jpg
Matérias relacionadas: 
 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES