Festão de casamento de Camila Yunes e Conrado Mesquita reúne 900 convidados em São Paulo; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Que noite! Camila Yunes Guarita e Conrado Mesquita se casaram, neste sábado (20), em grande estilo. A festa teve como cenário a icônica casa da família da noiva, no Jardim Europa, em São Paulo. O espaço foi construído em 1935 e hoje abriga a coleção de arte dos Yunes. O casamento se dividiu entre a residência e o jardim assinado por Burle Marx.

Entre os pontos altos, cenografia de Felipe Crescenti e buffet do L´Epicerie, além do vestido da noiva. Camila, que é art advisor e criadora do projeto Kura, que proporciona experiências culturais com o objetivo de transformar a vida das pessoas por meio da arte, usou um vestido assinado por Glória Coelho, com camadas de organza plissadas e um corselet estruturado, inspirado em uma coleção da estilista lançada em 2020.
HgOf1St.md.jpg
Neta de Jorge Yunes (1932-2017), dono de uma das maiores coleções de arte do País, com mais de 30 mil obras, Camila esteve em Salvador, em 2021, para prestigiar as celebrações em torno do 2 de fevereiro e rever amigos que possui na cidade.

O noivo, Conrado Mesquita, é um dos sócios da Galatea. Marchand e colecionador, se especializou em descobrir grandes obras em lugares improváveis.

A festa reuniu cerca de 900 convidados, entre amigos e familiares. Nomes como Camila Coutinho, Bianca Brandolini, Narcisa Tamborindeguy, Mariana Goldfarb, Reinaldo Lourenço, Ricardo Ohtake, Marcy Junqueira, Tania Bulhões, Vic Ceridono, Jorge Elias, Pablo Srur Rosales e Marcelo Antunes estiveram por lá. Veja fotos:
HgOqBbs.md.jpg
HgOC3AX.md.jpg
HgOCQg2.md.jpg
HgOnBmF.md.jpg
HgOnX7S.md.jpg
HgOozu9.md.jpg
HgOxKDF.md.jpg
HgOxaiG.md.jpg
Fotos: Rodrigo Sack e reprodução/redes sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias