Aumenta o som: Cunhada de Ivete Sangalo, DJ baiana se apresenta em eventos em Miami

redacao@aloalobahia.com

DJ Clara Cady, cunhada de Ivete Sangalo, pilotou a trilha sonora em duas ações que marcaram a chegada da grife brasileira PatBo em Miami, nos Estados Unidos, em meio aos agitos da Art Basel, importante feira de arte contemporânea criada na Suíca e com edição anual em Miami Beach.
 
JIe1nna.md.jpg
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Na última terça-feira (5), a baiana comandou as carrapetas do PatBoat, que marcou a parceria da top model Alessandra Ambrósio com a estilista Patrícia Bonaldi em uma tarde al mare. O encontro aconteceu um dia antes do coquetel de abertura da loja da marca brasileira no Design District, região famosa pelas galerias de arte e lojas de design de interiores de alto padrão, na quarta-feira (6).
 
JIeEjJp.md.jpg
Durante o coquetel na nova unidade da PatBo, a DJ também apresentou um set especial, enquanto influenciadoras internacionais e nacionais como Camila Coelho e personalidades como a cantora norte-americana Becky G apreciavam as novidades de Bonaldi para a coleção de Spring'24. A noite especial contou, além do set da baiana, com apresentação da cantora Sophie Hawley-Weld, do duo internacional Sophie Tucker.

JIe1qwF.md.jpg
JIe1BZg.md.jpg
A loja foi aberta ao público nesta quinta-feira (7).

* Por José Mion. Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES