Confira o que rolou no talk empresarial do Alô Alô Bahia que trouxe Leandro Karnal a Salvador

redacao@aloalobahia.com

O portal Alô Alô Bahia promoveu um evento empresarial na noite da última sexta-feira (9), no Fera Palace Hotel, em Salvador. Na programação, o aguardado talk com o historiador Leandro Karnal, um dos intelectuais mais populares do Brasil. Após a palestra foi servido um coquetel assinado pela chef Flavia Sampaio.
Os melhores momentos da noite foram registradas pela agência Hike, que vem aumentando a atuação no mercado baiano após passar por um processo de remodelagem que a tornou uma aceleradora de negócios e impulsionadora de pessoas nos estados em que opera.

“Só no último trimestre, lançamos dois spinoffs: a HI Content (produtora audiovisual) e a Fábula (produtora de eventos), além de termos crescido vezes o faturamento global das nossas business units (marketing, branding e experience), cocriando projetos com gigantes como AMBEV, Red Bull e Moura Dubeux e atuando em 06 estados do Brasil e em NY”, afirma Marcelo Ladeiro, sócio da Hyke.

 
Uranus 2 participa de talk empresarial promovido pelo Alô Alô Bahia
PTWXJS.md.jpg
Com 28 anos de trajetória, a empresa de comunicação visual Uranus 2 foi uma das marcas apoiadoras do talk empresarial promovido pelo site Alô Alô Bahia nesta sexta-feira (9), no Fera Palace Hotel. Sócio da empresa, Ricardo Dourado afirma que a iniciativa, que contou com a palestra do filósofo e historiador Leandro Karnal, ajudará ainda mais as tomadas de decisões dentro do mundo empresarial.

“Estamos sempre em movimento, revisando, melhorando e mudando, essa é uma das nossas características. Poder participar de um evento com esse tema, nos ajuda ainda mais na tomada de decisões”, afirmou.
 
Amavi Assessoria leva inovação ao salão principal do Fera Palace Hotel
PTVZSS.md.jpg
Responsável por operacionalizar o talkshow empresarial promovido pelo Alô Alô Bahia, nesta sexta-feira (09), a AMAVI Assessoria, comandada pela dupla Amanda Zaira e Victoria Góis, levou  inovação para o salão principal do Fera Palace Hotel.

“A ideia era colocar o Leandro Karnal como centro das atenções, literalmente, então optamos por um palco 360º no meio do salão, trazendo muitos pontos de visão para o público estar bem próximo dele, proporcionando uma verdadeira imersão na palestra”, conta Amanda.

Especializada em eventos sociais, a Amavi Assessoria enxerga no mercado corporativo uma possibilidade de crescimento e expansão para os próximos meses. “A parceria com o Alô Alô Bahia tem nos mostrado uma nova vertente do nosso trabalho de organização de eventos, então daqui para frente, o mercado pode esperar de nós novos projetos, novos desafios, sempre ao lado de grande parceiros”, finaliza.

TD Design aposta em inovação durante evento empresarial
PTh0F4.md.jpg
A TD Design levou todo o seu know-how ao salão do Fera Palace, apostando em inovação e design. A empresa, comandada por Ticiano Degasperi, apostou em painéis de LED espalhados por todo o salão que recebeu o evento. Além disso, a TD assinou a iluminação e a sonorização do talk empresarial que contou com palestra de Leandro Karnal.
 
Expo Carnaval: Zum Brazil prepara feira inédita para setor de eventos
PTXIIe.md.jpg
Responsável pela cenografia e concepção do talk empresarial com Leandro Karnal, promovido pelo portal Alô Alô Bahia nesta sexta-feira (9), no Fera Palace Hotel, a Zum Brazil anunciou que está na fase de entrega da Expo Carnaval Brazil, uma feira de experiências inédita no setor de eventos, com muito conteúdo, tendências e inovações.

“Para 2023 já estamos com a agenda cheia, além da segunda edição da Expo Carnaval, teremos grandes eventos corporativos dos nossos mais de 200 clientes ativos. A grande novidade entre estes eventos será o IT Forum Salvador, eventos que realizamos em outras cidades há mais de 20 anos e agora conseguimos trazer sua primeira edição em Salvador”, afirmou Bruno Portela, diretor de Operações da empresa.
PTjQLu.md.jpg
O talk empresarial com Leandro Karnal faz parte do portfólio de eventos assinados pelo portal Alô Alô Bahia e foi realizado com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador; patrocínio da Moura Dubeux, Suzano, Sebrae Bahia, Shopping da Bahia, Guebor Veículos, Seven Investor (BTG Pactual), Escola Concept, Ivan Joias, Bontempo Salvador e Clínica Horaios e apoio da Zum Brazil Eventos, Hiperideal, AMAVI Assessoria, TD Design, Tudo São Flores, Uranus, Hike Agência, chef Flavia Sampaio e Fera Palace Hotel. 
  Giro de fotos: 
Alô Alô Bahia movimenta Fera Hotel ao promover talk empresarial com Leandro Karnal
 
 Fotos: Elias Dantas, Jefferson Peixoto, Daniel Conceição e Lucas Moura / Alô Alô Bahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias