Hiperideal participa de evento do Alo Alô Bahia e presenteia convidados com vinho chileno; saiba qual

redacao@aloalobahia.com

Parceiro de longa data do Alô Alô Bahia, o Hiperideal esteve presente no talk empresarial promovido pelo portal, nesta sexta-feira (09), apresentando muitas novidades, entre eles o vinho chileno Ryauella Suavignon Blanc, que faz parte do catálogo de importação da rede.

“É uma alegria para nós estarmos juntos com o Alô Alô Bahia nesse Talk com Leandro Karnal, que é uma figura emblemática a nível nacional. Estamos presenteando os convidados com um vinho especial da nossa adega, escolhido especialmente para a ocasião”, contou Amanda Vasconcelos, diretora comercial do Hiperideal.
PBrP7p.md.jpg
A rede, que está prestes a inaugurar a sua 22ª unidade, lança neste mês o programa de Customer Relationship Management (CRM) Cliente Ideal, um clube de vantagens e benefícios que tem o objetivo de se aproximar ainda mais do cliente, promovendo experiências no quesito preço e oferta. “Somos a primeira regional do varejo a ter um CRM próprio”, comemora.

A marca, representada no evento pela gerente de Marketing Amanda Kruschewsky, se prepara também para ativar a ação Hiperideal em Casa, operação que será realizada em condomínios, promovendo ainda mais conforto, comodidade e segurança para os clientes da rede. 
PBrgEJ.md.jpg
O talk empresarial com Leandro Karnal faz parte do portfólio de eventos assinados pelo portal Alô Alô Bahia e foi realizado com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador; patrocínio da Moura Dubeux, Suzano, Sebrae Bahia, Shopping da Bahia, Guebor Veículos, Seven Investor (BTG Pactual), Escola Concept, Ivan Joias, Bontempo Salvador e Clínica Horaios e apoio da Zum Brazil Eventos, Hiperideal, AMAVI Assessoria, TD Design, Tudo São Flores, Uranus, Hike Agência, chef Flavia Sampaio e Fera Palace Hotel. 

Giro de fotos: 
Alô Alô Bahia movimenta Fera Hotel ao promover talk empresarial com Leandro Karnal


 Fotos: Elias Dantas, Jefferson Peixoto, Daniel Conceição e Lucas Moura / Alô Alô Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias