Ivan Joias celebra 40 anos em 2023 com coleções especiais e nova identidade visual

redacao@aloalobahia.com

Quem circulou pelo talk empresarial promovido pelo portal Alô Alô Bahia, nesta sexta-feira (09), pôde conferir uma seleção especial de peças com a curadoria de Ivan Joias, um dos apoiadores do evento, que levou sua expertise em pedras preciosas para o salão principal do Fera Palace Hotel, em Salvador.

Entre as peças expostas, estavam lançamentos com inspiração mais moderna, para atender homens e mulheres, destacadas por ouro, esmeraldas e diamantes. “Fizemos um mix dos nossos melhores produtos para mostrar ao público a essência da nossa marca”, revela o empresário Ivan Oliveira.
Pn217p.md.jpg
A marca, com sede em Senhor do Bonfim e lojas nos principais shoppings da capital baiana, se debruça sobre os preparativos para celebrar 40 anos de atuação, em 2023.  “Estamos em processo de modernização e reforma das lojas, desenhando ações para celebrar essa data em alto estilo, sempre focados em trazer experiências e novidades para os nossos clientes”, finalizou.

Além das lojas físicas, a Ivan Joias também oferece os seus produtos para todo Brasil através do site e e-commerce, onde estão disponíveis uma seleção especial de produtos entre joias, relógios e acessórios.
Pn28pS.md.jpg
O talk empresarial com Leandro Karnal faz parte do portfólio de eventos assinados pelo portal Alô Alô Bahia e foi realizado com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador; patrocínio da Moura Dubeux, Suzano, Sebrae Bahia, Shopping da Bahia, Guebor Veículos, Seven Investor (BTG Pactual), Escola Concept, Ivan Joias, Bontempo Salvador e Clínica Horaios e apoio da Zum Brazil Eventos, Hiperideal, AMAVI Assessoria, TD Design, Tudo São Flores, Uranus, Hike Agência, chef Flavia Sampaio e Fera Palace Hotel. 
PnIGyu.md.jpg
PnIWjj.md.jpg
Pn2gj9.md.jpg
Pn2rQe.md.jpg
Pn2PEb.md.jpg
Giro de fotos: 

 Fotos: Elias Dantas, Jefferson Peixoto, Daniel Conceição e Lucas Moura / Alô Alô Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias