Sebrae Bahia fortalece atuação com investimentos no empreendedorismo feminino

redacao@aloalobahia.com

Além de investir no empreendedorismo negro e feminino realizando eventos e capacitações, o Sebrae Bahia também está apostando na educação empreendedora nas escolas. “Temos evoluído muito em parcerias com prefeituras neste sentido. O presente e o futuro apontam para uma economia diversa, menos globalizada, mas associada a pautas importantes relacionadas ao meio ambiente, ao empoderamento feminino e à inserção tecnológica”, afirmou Jorge Khoury, diretor superintendente da entidade.

Parceiro do Polo de Economia Criativa (Doca1), o Sebrae Bahia aposta em medidas ESG. “Somos também signatários do Pacto Global e a sustentabilidade está em nossas ações inclusive através do SebraeLab. Atuamos também com o programa Sebrae Delas, focado no empreendedorismo feminino, e somos apoiadores da Câmara da Mulher Empresária, da Fecomercio-BA”, finalizou Khoury. 

Recentemente, o Sebrae Bahia, , por meio do Programa Sebrae Delas, realizou a1ª Feira das Pretas. O evento, em comemoração ao Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha aconteceu na Agência Sebrae, no bairro Costa Azul. 

O objetivo era gerar negócios, ampliar o alcance de novos mercados, além de fomentar a sustentabilidade e independência financeira de negócios liderados por mulheres negras de Salvador e região metropolitana.

Nesta sexta-feira (09), a entidade, representada pela gerente adjunta de Marketing e Comunicação, Camila Passos, esteve presente no talk empresarial promovido pelo Alô Alô Bahia, no Fera Palace Hotel. O encontro trouxe o historiador Leandro Karnal a Salvador para ministrar uma palestra assistida por cerca de 150 convidados, entre empresários, gestores públicos e formadores de opinião.

O talk empresarial com Leandro Karnal faz parte do portfólio de eventos assinados pelo portal Alô Alô Bahia e foi realizado com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador; patrocínio da Moura Dubeux, Suzano, Sebrae Bahia, Shopping da Bahia, Guebor Veículos, Seven Investor (BTG Pactual), Escola Concept, Ivan Joias, Bontempo Salvador e Clínica Horaios e apoio da Zum Brazil Eventos, Hiperideal, AMAVI Assessoria, TD Design, Tudo São Flores, Uranus, Hike Agência, chef Flavia Sampaio e Fera Palace Hotel. 

Giro de fotos: 

 Fotos: Elias Dantas, Jefferson Peixoto, Daniel Conceição e Lucas Moura / Alô Alô Bahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias