Camila Marinho grava reportagem especial para o Globo Repórter: 'vai deixar os baianos ainda mais cheios de orgulho'

redacao@aloalobahia.com

Ao longo dos anos, o portal Alô Alô Bahia vem trilhando uma trajetória de conquistas, pautadas principalmente em duas frentes: o compromisso com a notícia – e sua difusão nas redes sociais, conquistando leitores fiéis – e a realização de eventos empresariais em Salvador, onde o site está sediado, aproximando o público de grandes nomes de diversas áreas afins e estimulando debates sobre temas atuais e pertinentes.

Em quase todos estes encontros, o portal contou com a presença ativa e participativa de Camila Marinho, responsável pela condução dos eventos, em um papel que sempre foi muito além do que o de mestre de cerimônias.

“Acompanho o Alô Alô Bahia desde os primeiros anos, quando ainda era apenas um blog. Vi todo o esforço de Rafael [Freitas] - e posteriormente da equipe que foi sendo formada, pra levar conteúdo, informação e se tornar destaque na mídia baiana. Um comprometimento que resultou neste grande portal de notícias, referência na Bahia”, diz a jornalista.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

“Me orgulho em ter feito parte de praticamente todos os almoços de negócios que o site promoveu ao longo desses anos (Lafaiette, Amado (2x) e Porto). Em apenas uma ocasião não estivemos juntos por motivo de viagem, mas a parceria é longa e de máximo respeito. Ao longo desses anos criamos esse laço forte e essa grande parceria nos eventos do Portal! Vida longa ao Alô Alô Bahia!”, completou Camila que, na última sexta-feira (9), comandou o talk empresarial com o historiador Leandro Karnal, realizado pelo Alô Alô Bahia no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico de Salvador.

Com uma carreira de destaque no jornalismo baiano e brasileiro, Camila Marinho também é assunto do portal, que sempre noticia suas conquistas. “Ao mesmo tempo em que vi o Alô Alô Bahia crescer e ganhar toda essa dimensão, o site também acompanhou alguns dos momentos mais importantes da minha vida profissional, especialmente nos últimos 5 anos. Sigo com a missão de retratar a Bahia nos programas e telejornais nacionais da Globo”, disse.
PhSWQf.md.jpg
“Recentemente, terminei de gravar mais uma participação da Bahia no Globo Repórter, que deve ir ao ar entre outubro e novembro. Vai ser um programa que vai unir Belo Horizonte, São Paulo e Salvador e que, com certeza, vai deixar os baianos ainda mais cheios de orgulho dos encantos da nossa cidade”, revelou.
PhWD8v.md.jpg
O talk empresarial com Leandro Karnal faz parte do portfólio de eventos assinados pelo portal Alô Alô Bahia e foi realizado com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador; patrocínio da Moura Dubeux, Suzano, Sebrae Bahia, Shopping da Bahia, Guebor Veículos, Seven Investor (BTG Pactual), Escola Concept, Ivan Joias, Bontempo Salvador e Clínica Horaios e apoio da Zum Brazil Eventos, Hiperideal, AMAVI Assessoria, TD Design, Tudo São Flores, Uranus, Hike Agência, chef Flavia Sampaio e Fera Palace Hotel. 
  Giro de fotos: 
Alô Alô Bahia movimenta Fera Hotel ao promover talk empresarial com Leandro Karnal
 
 Fotos: Elias Dantas, Jefferson Peixoto, Daniel Conceição e Lucas Moura / Alô Alô Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias