Boxeador Robson Conceição tem carro arrombado e material furtado na Pituba

redacao@aloalobahia.com

O carro do pugilista campeão olímpico Robson Conceição foi arrombado na tarde desta terça-feira (25) no bairro da Pituba, em Salvador. Em publicação nas redes sociais, o atleta, que levou a medalha de ouro nos Jogos do Rio 2016, revelou que o bandido quebrou o vidro do automóvel e levou uma bolsa com seu material de treino.

O veículo estava estacionado enquanto ele fazia uma sessão de fisioterapia. Após o atendimento, Nino, como também é conhecido, se deparou com o estrago e o prejuízo, que não foi maior porque, segundo avaliou, o bandido "estava com pressa". O criminoso não levou outros pertences de valor que estavam no veículo como três óculos, uma pochete e a carteira.

Em nota, a Polícia Civil informou que ainda não havia queixa prestada em nome do pugilista. Com informações do Jornal Correio.

*Postado por João Galdea. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias