Horóscopo da semana: de 8 a 14 de julho. Vem ver!

Horóscopo da semana: de 8 a 14 de julho. Vem ver!

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 08/07/2024 às 08:01 / Leia em 4 minutos

A semana coloca os relacionamentos em evidência através do planeta Vênus. Depois de fazer trígono com Netuno (encantamento), Vênus abre novo ciclo em Leão no dia 11. No dia 12, Vênus em oposição a Plutão pode gerar crises ou mudanças nos relacionamentos.

Apenas os relacionamentos desgastados ou insatisfatórios terminarão. As relações positivas e verdadeiras poderão se intensificar e novos vínculos serão feitos com base em nossas necessidades. 

Período de oportunidades para compreendermos melhor os laços que estabelecemos com as pessoas ao nosso redor, o que temos para doar e o que precisamos receber.

Lua Crescente em Libra no dia 13, 19h48. No momento da Lua Crescente, Ascendente estará em Aquário. Todo relacionamento exige responsabilidade e diálogo. A Lua Crescente motiva os casais a traçarem objetivos em comum, o que gera motivação e alegria em seguir lado a lado.

Frase da semana: “A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram o fôlego.” Maya Angelou

Áries – A Lua Crescente em Libra ensina o equilíbrio nos relacionamentos, embora você perceba que mais se doa do que recebe. Marte em Touro não permite que você se anule. Você se sente feliz por ser inspirador (a) para todas as amizades!

Touro – Amadurecer não significa enrijecer. Você não precisa fechar o coração  ou negar seus sentimentos. Basta lidar com eles de modo equilibrado, evitando expectativas demais sobre as outras pessoas. Vênus em Leão pede autoconfiança. 

Gêmeos – Ouça todas as tendências, leia os sites e perceba o movimento do mundo ao seu redor. Depois, decida por si mesmo (a), crie o seu estilo e não se importe com as críticas de outras pessoas. Mercúrio em Leão exige originalidade.

Câncer – Sensível às influências da Lua em Libra, você procura se harmonizar com todos! Boa fase financeira, com investimentos em imóveis. Preserve sua intimidade, se desligando dos problemas de trabalho quando estiver em família.

Leão – A mente e o coração podem fazer uma viagem ao passado. Algo que você lê, um perfume que lembra alguém! Mas a vida acontece aqui e agora.  Lua Crescente em Libra: reflita sobre quem você deseja levar para o futuro e aprimore o relacionamento. 

Virgem – Ideias precisam se tornar realidade ou você tende a descartá-las! Tenha projetos em diferentes áreas da vida. Mercúrio em Leão mostra que esportes não fazem bem apenas ao corpo, mas são um modo de fazer novos amigos!

Libra – Fase animada no trabalho com boa projeção e liderança. Tudo acontece de modo natural. Os relacionamentos se equilibram com a Lua em Libra e você aprende a se colocar com segurança e sem dúvidas sobre seu potencial.

Escorpião – A gente sempre pode ir mais longe. É possível se aprimorar em todas as áreas da vida. Você tem metas e deve  buscar a realização. Sem espaço para a ansiedade, confiando na sua vontade. Netuno em Peixes fortalece sua fé! 

Sagitário – Sempre temos muitas questões a resolver e existem prioridades. Estabeleça a meta principal e deixe que outras atividades aconteçam em paralelo. Saturno em Peixes: foco, discernimento e vontade de superar dificuldades.

Capricórnio – Não pense demais. Reflita, mas tome decisões com base em seus desejos e necessidades. Amigos estarão cooperando e torcendo  por você. Equilíbrio entre mente e corpo sob a regência de Saturno em Peixes.

Aquário –  O Sol em Câncer convida a valorizar a saúde, o trabalho e a família.  Preste atenção aos detalhes, pois podem ser importantes para que o resultado final seja compensador. Mude suas rotinas, faça com que o tempo possa render! 

Peixes – Não existe nada melhor do que aprender coisas novas e fazer novos vínculos de amizade. Cursos, estudos, eventos e encontros, sejam virtuais ou presenciais. Júpiter em Gêmeos incentiva a vida social com boas surpresas! 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe