Horóscopo da semana: de 24 a 30 de junho. Vem ver!

Horóscopo da semana: de 24 a 30 de junho. Vem ver!

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 25/06/2024 às 08:12 / Leia em 4 minutos

Mercúrio, planeta da mente, palavra e escolhas, receberá trígono de Saturno no dia 26, às 15h09. A Lua estará em Peixes e o céu mostra um equilíbrio entre a sensibilidade e a visão prática. Mercúrio em Câncer toca nosso coração e Saturno pergunta sobre metas e projetos no mundo material. Podemos ser pessoas produtivas sem negar o que sentimos. 

É preciso não transbordar de emoções e não se prender ao passado. Mas a semana ajuda no reconhecimento de nosso “mundo interior” sem que fiquemos isolados do “mundo lá fora”, pois cada um de nós tem muito a realizar. 

No dia 28, Lua Minguante em Áries, 18h53. É símbolo de autoconhecimento. Áries é um signo de identidade. A Lua se esconde no céu e nos recolhemos para fortalecer nossa individualidade. Teremos mais certeza sobre cada passo dado diante dos desafios e consciência do quanto podemos conquistar. 

Saturno retoma o movimento retrógrado no dia 29 e pede cuidados maiores com a nossa saúde. Será que estamos trabalhando demais? Ou é o tempo ocioso que pode gerar desmotivação? Devemos evitar todo tipo de excesso e reconhecer que a disciplina é uma aliada no dia a dia. 

Frase da semana: “Corra riscos em sua vida. Se você vencer, aprenderá a liderar; se perder, aprenderá a orientar.” — Vivekananda

 

Áries – Marte está em Touro e exige controle e paciência. Gaste sua energia na ginástica, saiba ouvir os amigos e faça boas leituras. Mas não fale demais sobre os seus projetos.  Concentre a mente em suas metas. Os planetas pedem reserva.

Touro – Vênus em Câncer é um bom planeta para organizar a casa. Poderá descobrir objetos que precisam ser consertados, outros que podem ser trocados num bazar. No amor, delicadeza e demonstrações de carinho com a pessoa amada. 

Gêmeos – Se deseja extravasar, escreva sobre seus sentimentos. Talvez não mostre para ninguém, mas existirá uma sensação de alívio. Ouça boa música e faça escolhas sem ansiedade ou pressão. Mercúrio em Câncer precisa relaxar.

Câncer – Sol, Mercúrio e Vênus estão em Câncer. Vitalidade, imaginação e amor! Tenha uma semana rica em descobertas a respeito de si mesmo (a). A Lua Minguante ajuda você a se recolher para reflexões importantes sobre sua vida.

Leão – Examine o espaço da casa, veja o que precisa consertar ou jogar fora. Poderá descobrir que seria melhor mudar de residência! É preciso ter um sentimento de “pertencimento” e estar à vontade onde você mora. Influências do Sol em Câncer. 

Virgem – Dizem que você é o que você come. As influências de Mercúrio em Câncer poderiam gerar exageros, mas Saturno ajudará a se equilibrar. Procure ler sobre diferentes dietas, consulte um profissional e priorize a saúde do corpo e da mente.

Libra – Na vida a dois todos os cuidados são importantes. Confiança mútua, diálogo verdadeiro e muito romance. Vênus está em Câncer e detalhes são fundamentais para que exista sempre o desejo de estar caminhando junto na mesma direção.

Escorpião – Dizem que Escorpião é um signo de segredos. Mas, você sabe que é emotivo (a) e tem grande sensibilidade. Na Lua Minguante, procure ler muito e não se exponha demais. Concentre energias em suas metas, ore, medite e se fortaleça! 

Sagitário – Saturno impõe alguns limites que podem ser positivos. É hora de rever seus projetos de vida e estabelecer prazos. Poderá retomar antigas metas e adaptá-las a sua nova realidade. Não desista dos sonhos, é hora de pensar em concretizar!

Capricórnio – Saturno retrógrado ajudará a retomar antigos projetos de vida. As oportunidades que congelaram no passado poderão ser vividas em novo cenário e com novas estratégias. Saiba usar a sabedoria e experiência acumuladas.

Aquário – A mente se organiza com Saturno e Mercúrio em trígono. Os problemas não se acumulam porque é possível ter uma visão mais clara sobre todos eles. Existe sempre uma solução. A disciplina e a constância são mestres em ensinar. 

Peixes – Saturno retrógrado traz a questão da organização para primeiro plano. É hora de se aprimorar e retomar projetos. Não desista de seus objetivos. Onde concentrar energia e foco, terá maiores chances de desenvolvimento. 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe