Camarote Club reúne famosos e confirma edição para o Carnaval 2027; veja fotos

Camarote Club reúne famosos e confirma edição para o Carnaval 2027; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Alô Alô Folia 2026

Elias Dantas/ Alô Alô Bahia

Publicado em 15/02/2026 às 11:59 / Leia em 2 minutos

O Camarote Club, no circuito Barra-Ondina, foi um dos espaços mais disputados neste sábado (14). Instalado no Clube Espanhol e celebrando oito anos de trajetória, o camarote recebeu nomes como Tati Machado, Alexandre Nero e João Vicente de Castro, além de influenciadores e empresários de diferentes regiões do país.

A programação da noite foi comandada por Matheus & Kauan, Belo e Timbalada, que agitaram a arena coberta e climatizada de 1.500 metros quadrados. Com serviço all inclusive de bebidas premium e buffet de alta gastronomia, o espaço também oferece salão de beleza, customização de abadás, massagens e um dos maiores mirantes do circuito, garantindo a vista privilegiada para os trios elétricos.

Sócio e um dos idealizadores do camarote, Nei Ávila celebrou o resultado da edição. “É sucesso! Graças a Deus, muito feliz com o equipamento do Camarote Club colaborando com o Carnaval da Bahia como um todo. Para a gente, que é sócio e criador, é gratificante ver que está sendo muito bem visto no mercado”, afirmou.

Segundo Nei, o planejamento para 2027 já começou: ” Já olhamos a ver atrações que deram certo, quem a gente pode repetir, além de novas atrações que pode fazer uma mistura. A gente já está pensando no novo tema, que aí vem com toda a decoração, com todo o planejamento”.

A programação do Club segue até terça-feira (17), com nomes como Alok, Claudia Leitte, Xanddy Harmonia, Thiaguinho, Léo Santana e Sorriso Maroto.

Confira quem este no espaço no sábado de Carnaval:

O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.

Acesse a página especial Alô Alô Folia

Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Pitel
Alexandre Nero
Patrícia Ramos
Tati Machado
Vinicius Nascimento
João Vicente de Castro
Luiz Thonon e Maria Victoria Oldemburg
Aline Abla e Maria Scarpelli
 Luciana, Vinicius e Larah Sampaio
Marcella Noronha
Cassiano Scappelli, Marcelo Britto, Marcelo Noronha e Nei Ávila
Nathalia Garcia, Marcelo Noronha e Nei Ávila
Nathalia Garcia e Marcelo Noronha
Nei Ávila
Pedro Goes e Bia Carmel
Jorge Araújo e Kelly Andrade
Estácio Gonzaga
Carol Sampaio
Manoela Siqueira e Roger Funagoshi
Marcelo Britto
Lorena Damásio
 Beto Martinne, Diarra Stella e Je Soares
Thaíssa Carvalho
Feijão
Matheus & Kauan
Marcelo e Pietra Rangel
Nei Ávila, Marcelo Rangel e Marcelo Britto
Marcelo Rangel
Lara Ribeiro
Luana Benfica, Flávia Dultra e Nicole Dultra
Tema: Astrologia