O Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio (PSH 2025) reuniu, nesta terça-feira (02), empresas, profissionais e estudantes em uma celebração à excelência em Gestão de Pessoas. Promovida pela ABRH Bahia, a premiação foi realizada na Associação Comercial da Bahia (ACB), em Salvador, e registrou um recorde histórico, com 52 cases inscritos e 28 finalistas.
Durante a cerimônia, foram anunciados e premiados os primeiros colocados que alcançaram pontuação superior a 90 pontos, enquanto todos os finalistas que obtiveram nota acima de 80 receberam certificados de reconhecimento. Além da entrega dos prêmios, o encontro se firmou como um espaço de troca de boas práticas entre gestores, lideranças e especialistas de Recursos Humanos.
Nesta edição, as categorias ESG e Desenvolvimento se destacaram entre os projetos avaliados, refletindo a crescente atenção das organizações a temas como diversidade, sustentabilidade, ações sociais, cultura organizacional, educação corporativa, liderança e transformação digital. Entre os finalistas, estiveram iniciativas da Fundação José Silveira, do Aeroporto de Salvador, da Neoenergia Coelba, do SEST SENAT e do Parque Social.
Criado em 1993, o Prêmio Ser Humano tem a missão de valorizar experiências transformadoras e estimular práticas de excelência na Bahia, consolidando o estado como referência nacional em Gestão de Pessoas e desenvolvimento humano. Para o presidente da ABRH Bahia, Vitor Igdal, “a noite simbolizou a evolução do setor e o fortalecimento do papel estratégico do RH na construção de ambientes mais humanos e inovadores“.
Confira quem esteve no evento: