A Artefacto Salvador, que fica no bairro da Barra, reuniu um grupo de 50 arquitetos e designers de interiores para apresentar oficialmente o tema da Mostra Artefacto 2026: “Maturidade”. O encontro, realizado na manhã desta terça-feira (25) e conduzido pelo franqueado Kauê Gramulha, marcou o início da jornada criativa que culminará na próxima edição do evento, prevista para o segundo semestre do ano que vem.
Presente no encontro na capital baiana, o CEO Brasil da Artefacto, Pedro Torres, destacou os novos caminhos da marca, com ênfase na expansão do segmento de Branded Residences e no fortalecimento da atuação internacional. O executivo também apresentou detalhes da Coleção Arcanum, nova linha assinada por Patricia Anastassiadis, diretora criativa da marca, que sintetiza design, textura e sensibilidade em peças que dialogam com o tema proposto para 2026.
Com “Maturidade”, a Mostra Artefacto 2026 também irá celebrar os 50 anos da marca no país e propõe uma reflexão sobre tempo, evolução e profundidade estética.
Confira quem esteve no encontro: