O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), celebrou seu aniversário neste domingo (9), reunindo amigos, familiares e autoridades no Restaurante Amado, na Avenida Contorno, em Salvador.
Candidato à presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), cuja eleição está marcada para 19 de novembro, Roto recebeu cumprimentos diversos e uma verdadeira demonstração de prestígio.
Entre os presentes estavam o senador Jaques Wagner, o ministro da Casa Civil Rui Costa, o vice-governador Geraldo Júnior, o prefeito Bruno Reis e o ministro do STF Dias Toffoli — que veio especialmente de Brasília para o evento — além de parlamentares, empresários, advogados, magistrados e colegas do CNJ.
A celebração contou ainda com um momento especial: Ivete Sangalo pegou o microfone e fez uma apresentação surpresa ao lado de Uelma, interpretando os clássicos “Muito Obrigado Axé” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Em seguida, saudou o amigo com bom humor: “É presidente!”.
Ver essa foto no Instagram
O encontro teve clima de celebração e amizade, reunindo nomes de diferentes áreas e correntes políticas em torno do magistrado.
Veja fotos: