A palestra do publicitário baiano Nizan Guanaes sobre a importância de “desaprender para reinventar” reuniu uma plateia atenta na noite desta sexta-feira (17), no Palacete Tirachapéu, no Centro Histórico de Salvador. O encontro foi promovido por Licia Fabio e contou com a presença de empresários, líderes de diferentes segmentos e formadores de opinião da capital baiana.
Com seu olhar estratégico sobre negócios, cultura e transformação, Nizan instigou os presentes a repensarem modelos tradicionais e a se abrirem para novas perspectivas em um mundo em constante mudança. “A Bahia tem genialidade e potencialidade. É inacreditável a capacidade do nosso povo. Vamos aparelhar todo esse potencial, nos reinventar e nos abrir para o mundo”, afirmou.
Para Licia Fabio, responsável pela realização do evento, receber Nizan em Salvador representa mais do que uma palestra: é um convite à reflexão. “É uma oportunidade de provocar pensamentos, inspirar decisões e conectar líderes que estão moldando o presente e o futuro dos seus setores”, destacou.
À frente da N Ideias, consultoria que atua junto a grandes empresas brasileiras, Nizan tem influenciado o posicionamento de marcas e lideranças ao defender a reinvenção como caminho estratégico. Reconhecido internacionalmente, ele foi eleito pelo Financial Times como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo e integra a lista das 100 pessoas mais criativas dos negócios, segundo a Fast Company.
Veja fotos: