A Associação Circuito G10 reuniu associados e parceiros nesta quarta-feira (1º), em Salvador, para o lançamento oficial do Mundtrip 2025. O encontro, realizado no restaurante Miss Kōh, no Salvador Shopping, marcou a divulgação do roteiro da próxima edição do projeto, que terá como destino Bali, na Indonésia.
O evento, conhecido como Mundtrip Ásia, é o pré-encontro da tradicional viagem anual do Circuito G10, e tem como objetivo apresentar detalhes da programação e compartilhar orientações com os escritórios participantes.
Assinam a diretoria do Circuito G10: Adriana Cruz, Christianne Peleteiro, Edgar Portela, Gilberto Rios, Leo James e Wilna Carneiro. O local escolhido para a ocasião, o Miss Koh, trouxe o clima asiático desde o pré-evento, antecipando o espírito da viagem de 2025.
Conhecida por suas paisagens exuberantes, praias paradisíacas e cultura singular, Bali foi escolhida como cenário da próxima jornada, que terá foco em bem-estar, exclusividade e lazer. A curadoria da viagem será da agência Queensberry, especializada em roteiros de relacionamento em destinos internacionais.
Os escritórios destaque da campanha Mundtrip Ásia são: 1752 Estúdio de Arquitetura; Adriana Sales e Mércia Sales; Ana Carolina Barreto; Bruna Oliveira; Gaspar Dantas Arquitetura; Jessyka Cintra; Luciana Paraiso Arquitetura e Interiores; Margarette Setenta; Milcent Arquitetura; e Natália Coelho.
Veja fotos do evento: