A noite da última quinta-feira (4) marcou a abertura oficial da temporada de moda em Salvador com a realização do Salvador Solare, projeto idealizado pelo Salvador Shopping em parceria com o Alô Alô Bahia. Exclusivo para convidados, o evento reuniu 400 pessoas em uma experiência imersiva que antecipou as tendências do Verão 2026.
Instalado em uma estrutura especial no estacionamento do shopping, o espaço foi projetado para unir tradição, inovação e brasilidade. A cenografia foi assinada por Pedro Caldas, enquanto a curadoria do projeto ficou a cargo do Projeto SSA, coletivo formado por Almir Jr., Marcelo Gomes e Tininha Viana.
Com 130 metros de passarela e disposição que posicionou todos os convidados na primeira fila, o desfile apresentou 50 modelos com a cara da Bahia e 61 marcas do Salvador Shopping, reforçando a força criativa da moda local e nacional.
A noite contou ainda com buffet do Restaurante 33 e drinks exclusivos do Clube Bar, criando uma atmosfera de celebração e sofisticação que uniu moda, cultura e entretenimento.
O Salvador Solare foi realizado pelo Salvador Shopping e pelo Alô Alô Bahia, com patrocínio do Grupo André Guimarães e da Nissan – Eurovia, além do apoio da Absolut, Beefeater, Ballantine’s e CVC Viagens.
Veja fotos e confira quem marcou presença: