A Corrida Hiperideal fez sua estreia na orla de Salvador na manhã deste domingo (1º). O evento reuniu cerca de 1 mil participantes, mesmo com a chuva que caiu na cidade.
Com percursos de 5 km e 10 km, a prova teve largada e chegada na unidade Hiperideal da orla do Jardim Armação. No local, foi montada uma arena com programação diversificada, incluindo ativações de marcas, degustações, distribuição de brindes e um show de encerramento com o cantor Danniel Vieira.
A proposta do evento foi promover saúde, bem-estar e relacionamento com o público. “A Corrida Hiperideal é a expressão do que acreditamos: experiência, saúde e conexão com a comunidade. É uma alegria. A gente quis trazer uma proposta diferente e muitos parceiros especiais. Mesmo com chuva, a orla ficou toda verde”, celebrou Amanda Vasconcelos, diretora do Grupo Hiperideal.
Zeca Souza, diretor do Hiperideal, também comemorou o sucesso da estreia no calendário esportivo da capital baiana: “Superou nossas expectativas. Com certeza é a primeira de muitas outras edições”. A prova já tem mais duas edições confirmadas: uma em Feira de Santana, no dia 3 de agosto, e outra em Praia do Forte, em dezembro, abrindo o verão.
O evento contou ainda com um lounge exclusivo do Alô Alô Bahia, que registrou os bastidores da prova e recebeu convidados. Confira quem marcou presença: