Na noite desta quinta-feira (20), a arquiteta Margarette Setenta foi homenageada em um evento especial no novo bistrô Casa Tua, localizado no Caminho das Árvores, em reconhecimento à sua trajetória profissional. Com mais de duas décadas de atuação, ela já assinou cerca de 200 projetos. A homenagem, que marca o Mês da Mulher, foi prestada pelas lojas Casa Tua, Itro Design, Todeschini Salvador, Artenele, Tríade, Ogunja, Ventana e Agape Automação, que destacaram sua dedicação, talento e impacto no mercado.
Formada pela Universidade Federal da Bahia, a arquiteta itabunense iniciou sua carreira na Prefeitura de Salvador. Após essa experiência, decidiu abrir seu próprio escritório e consolidou-se como uma das profissionais mais atuantes do estado.
“Só tenho gratidão por receber essa homenagem de pessoas com quem lido há tantos anos”, afirmou. Para ela, o relacionamento próximo e o comprometimento com cada cliente fazem toda a diferença. “Eu brinco dizendo que meu networking sou eu mesma. Sou assídua, comprometida e tenho para o meu cliente uma dedicação especial, porque quero fazer a diferença no mundo dele”, destacou em entrevista ao Alô Alô Bahia.
Além do sucesso profissional, Margarette também transformou desafios pessoais em motivação para seguir adiante. Durante a pandemia, enfrentou perdas profundas, com o falecimento de seu marido, Aloisio Vaz Lacerda Filho, e de sua mãe, Margarida Maria, vítimas da Covid-19. “Transformei a dor em trabalho, em doação, em gratidão, em caridade”, afirmou. Para 2025, seu foco está na continuidade dos projetos em andamento e no compromisso de seguir impactando positivamente a vida das pessoas através de seu trabalho.
Veja fotos e confira como foi o evento: