Haaland marca no fim e Noruega abre o placar contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

Haaland marca no fim e Noruega abre o placar contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/TV Globo

Publicado em 05/07/2026 às 18:44 / Leia em 1 minutos

O Brasil passou a correr atrás do prejuízo nas oitavas de final da Copa do Mundo após sofrer o primeiro gol da partida aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante Erling Haaland aproveitou a oportunidade para balançar a rede e colocar a Noruega em vantagem no duelo disputado no Estádio de Nova York.

Até o lance decisivo, a Seleção Brasileira havia criado oportunidades, mas encontrava dificuldades para superar a sólida defesa norueguesa e o goleiro Orjan Nyland, que já havia feito importantes intervenções ao longo da partida.

O gol aumentou a pressão sobre a equipe brasileira nos minutos finais, obrigando o time a buscar o empate para manter vivas as chances de classificação às quartas de final da Copa do Mundo.

Jogos de hoje da Copa

  • 17h00 Brasil
    Noruega
  • 21h00 México
    Inglaterra

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia