Everton Ribeiro avalia início da temporada do Bahia: “Estamos mais combativos”

Everton Ribeiro avalia início da temporada do Bahia: “Estamos mais combativos”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Leticia Martins

Publicado em 29/01/2026 às 09:03 / Leia em 2 minutos

O jogador Everton Ribeiro se mostrou confiante ao falar sobre o desempenho do Bahia neste início de temporada. Na noite desta quarta-feira (28), o Esquadrão de Aço venceu o Corinthians por 2 a 1, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time chegou ao sexto triunfo consecutivo no ano e manteve 100% de aproveitamento em jogos oficiais.

“Conseguir um triunfo logo na primeira rodada do Brasileiro é importante para a nossa sequência, para dar confiança e mostrar que estamos no caminho certo. Ainda tem muita água para rolar, mas precisamos manter os pés no chão e continuar trabalhando, fazendo mais para alcançar os nossos objetivos”, disse o capitão tricolor, em entrevista após a partida. “Acho que agora estamos mais combativos, mais experientes e querendo coisas grandes. Para conquistar coisas grandes, temos que fazer mais, e isso começa nos jogos fora de casa, contra uma grande equipe como o Corinthians”, acrescentou.

O próximo compromisso do Bahia será contra o Porto-BA, pela sexta rodada do Campeonato baiano, com uma equipe totalmente reserva e formada majoritariamente por jovens. A partida acontece neste domingo (1º), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Já o elenco principal volta a campo na quinta-feira (5), às 19h, novamente na Fonte Nova. Na ocasião, o Tricolor enfrenta do Fluminense, pela segunda rodada da Série A.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia