Com o volante Dudu vetado por dores lombares e o zagueiro Lucas Halter ainda como dúvida, o Vitória enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Barradão, pressionado pela luta contra o rebaixamento na 38ª rodada do Brasileirão.
De acordo com o ge, o clube tenta contar com Halter, que sentiu dores na coxa direita na última rodada, passou por exames médicos e segue sob observação. Já Dudu, que reclamou de incômodo na região lombar na derrota por goleada para o Bragantino, está fora do jogo. O zagueiro Edu, com lesão no músculo anterior da coxa direita, também permanece como desfalque.
O departamento médico rubro-negro segue movimentado: os goleiros Alexandre Fintelman e Lucas Arcanjo, o lateral-esquerdo Jamerson e o volante Rúben Ismael continuam entregues ao tratamento e não ficam à disposição para o duelo decisivo no Barradão.
Sem jogadores suspensos, o Vitória chega à última rodada em 17º lugar, com 42 pontos, e depende de combinação de resultados para permanecer na Série A. Além de vencer o São Paulo, o time baiano precisa de uma sequência favorável envolvendo Fortaleza, Ceará e Santos para escapar do rebaixamento.
Confira aqui o que o Vitória precisa para não ser rebaixado no Brasileirão na última rodada