Harry Kane nega contato do Barcelona mas diz: ‘Se houver contato, então veremos’

Harry Kane nega contato do Barcelona mas diz: ‘Se houver contato, então veremos’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 25/11/2025 às 13:10 / Leia em 2 minutos

Em entrevista ao jornal Bild nesta terça-feira (25), em Munique, Harry Kane afirmou que não teve contato com o Barcelona e disse estar muito confortável e feliz no Bayern, esfriando os rumores de uma possível saída já na próxima temporada.

Questionado diretamente sobre o interesse do clube catalão, o centroavante inglês foi taxativo: Harry Kane nega contato do Barcelona e declarou: “Não tive nenhum contato com ninguém, ninguém entrou em contato comigo. Sinto-me muito confortável na situação atual, embora ainda não tenhamos discutido a minha situação com o Bayern. Não há pressa.”, em referência à ausência de conversas formais tanto com o Barça quanto sobre uma renovação em Munique.

Os comentários surgem em meio a notícias de que o Barcelona vê Kane como possível substituto de Robert Lewandowski para a próxima temporada e acompanha de perto a situação contratual do inglês no Bayern. Veículos como o Goal apontam para uma cláusula de rescisão em torno de 65 milhões de euros que poderia ser ativada no meio de 2026, desde que o jogador manifeste vontade de sair com antecedência.

Apesar das especulações, o atacante reforçou em diferentes entrevistas que está satisfeito na Alemanha e focado no rendimento em campo. Em outra resposta publicada pela imprensa europeia, ele repetiu que está “muito feliz em Munique” e destacou que qualquer conversa sobre futuro ficará para depois: “Se houver contato, então veremos.”, acrescentando que é “muito improvável” que algo mude ao fim desta temporada, o que tranquiliza os torcedores bávaros.

Enquanto o mercado não abre, Kane segue como principal referência ofensiva do Bayern, acumulando gols e participações decisivas em uma passagem descrita pela imprensa como de “enorme sucesso” desde que deixou o Tottenham. Para o clube alemão, as falas públicas do capitão da seleção inglesa reforçam a expectativa de manter o camisa 9 por mais tempo, ainda que as negociações por um eventual novo contrato só devam avançar nos próximos meses.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia