Com Popó na plateia, Davi Brito participa de treino aberto antes do Fight Music Show 7

Com Popó na plateia, Davi Brito participa de treino aberto antes do Fight Music Show 7

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Wesley Felix

Publicado em 30/10/2025 às 21:21 / Leia em 2 minutos

Os atletas escalados para o Fight Music Show 7 participaram, na manhã desta quinta-feira (30), de um treino aberto no Mercado Municipal de São Paulo.

A atividade reuniu nomes de destaque do evento, entre eles o campeão olímpico Esquiva Falcão, Binho de Jesus, Davi Brito, baiano vencedor do BBB 24, e o ator Sacha Bali, campeão de “A Fazenda 16”. O tetracampeão mundial Popó Freitas, mesmo fora do card, também marcou presença na plateia.

Popó, que inicialmente enfrentaria o ex-BBB Diego Alemão, precisou se retirar do card após uma cirurgia na mão, consequência de uma confusão ocorrida ao final de sua luta com Wanderlei Silva, em setembro. Pouco depois, o baiano anunciou sua aposentadoria do boxe.

Com a saída do tetracampeão, a luta principal passou a ser entre Esquiva Falcão e Binho de Jesus, valendo o cinturão brasileiro da categoria meio-pesado (79,4 kg).

Na sequência, Davi Brito e Sacha Bali, protagonistas da co-luta principal, também mostraram parte da preparação. Treinado por Luís Cláudio Freitas, irmão de Popó, Davi exibiu agilidade e técnica durante os movimentos de manopla, enquanto Sacha focou na precisão dos golpes.

“A expectativa é grande. Estou confiante. Não vou prometer nada aqui, vou fazer em cima do ringue. O treinamento foi intenso e estou bem preparado”, declarou Davi, no palco.

O evento de boxe acontece neste sábado (1º), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A transmissão ao vivo será feita pelo canal Combate a partir das 18h (horário de Brasília), com as quatro primeiras lutas exibidas no YouTube e no Combate.com.

A TV Globo transmitirá as duas últimas disputas da noite após os melhores momentos do Global Citizen Festival.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia