Lesão grave tira Lucas Arcanjo do restante da temporada pelo Vitória

Lesão grave tira Lucas Arcanjo do restante da temporada pelo Vitória

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 29/10/2025 às 21:15 / Leia em 1 minutos

O goleiro Lucas Arcanjo não voltará a atuar pelo Vitória em 2025. Exames realizados nos últimos dias confirmaram o rompimento do ligamento colateral medial do joelho, lesão que exige cirurgia e deve afastá-lo dos gramados por um período de três a quatro meses.

O problema ocorreu durante a partida contra o Corinthians, quando o jogador chegou a receber atendimento médico e tentou permanecer em campo, mas acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo.

Inicialmente, o clube avaliava a possibilidade de um tratamento conservador, mas a equipe médica optou pela intervenção cirúrgica após nova avaliação. Quatro dias após o jogo, o goleiro ainda relatava dores no local.

Com a ausência de Arcanjo e também de Alexandre Fintelman, que segue no departamento médico, o técnico contará com Thiago Couto como titular até o fim da temporada.

As outras opções para o gol são os jovens Davi e Yuri Sena, formados nas categorias de base do clube, conhecidas como Fábrica de Talentos.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia