O Vitória foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 no Barradão neste sábado (25), pela 30ª rodada do Brasileirão. Mesmo com um jogador a mais na reta final, o time baiano levou o gol de Charles aos 41 minutos do segundo tempo e manteve-se na zona de rebaixamento.
O Timão ficou com dez após a expulsão de Breno Bidon por segundo amarelo aos 33 do segundo tempo, mas segurou a pressão e marcou no fim. O Vitória desperdiçou oportunidades com Aitor e Renzo López.
Com o resultado, o Vitória permanece em 17º, com 31 pontos, e ainda não conseguiu sair do Z-4. O Corinthians abriu distância da degola e emplacou a segunda vitória seguida.
O próximo compromisso do Leão é contra o Cruzeiro, no sábado (1/11), no Mineirão. Já o Corinthians joga em casa contra o Grêmio no domingo (2/11).