Lionel Messi se tornou o jogador com maior número de assistências da história do futebol de seleções ao chegar a 60 passes para gol na goleada da Argentina por 6 a 0 sobre Porto Rico, em amistoso disputado em Miami na noite de 14 de outubro.
O camisa 10 deu dois passes para gols na partida e superou os antigos líderes do ranking, Neymar e Landon Donovan, ambos com 58 assistências em jogos por suas seleções.
No Chase Stadium, a equipe campeã do mundo construiu o placar com dois gols de Alexis Mac Allister, além de Gonzalo Montiel, Lautaro Martínez e um contra de Steven Echevarría. Os passes de Messi saíram nas jogadas de Montiel e de Lautaro, quando o capitão iniciou a construção e encontrou os companheiros na área.
A Argentina dominou do início ao fim em Fort Lauderdale: abriu 3–0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Alexis Mac Allister (14′ e 36′) e outro de Gonzalo Montiel após jogada iniciada por Messi; na etapa final, um gol contra de Steven Echevarria (64′) e um doblete de Lautaro Martínez (79′ e 84′) fecharam o 6–0.
O amistoso encerrou a passagem da Albiceleste pelos Estados Unidos antes da reta final de preparação para a Copa do Mundo de 2026, mantendo a seleção de Lionel Scaloni com desempenho dominante mesmo em datas sem caráter oficial.