Popó pede reconciliação com Wanderlei Silva: “apertar sua mão, te dar um abraço”

Popó pede reconciliação com Wanderlei Silva: “apertar sua mão, te dar um abraço”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 01/10/2025 às 08:13 / Leia em 2 minutos

Em mensagem publicada nesta quarta (1º.out), Acelino “Popó” Freitas manifestou publicamente seu desejo de reconciliação com Wanderlei Silva após a confusão generalizada que marcou o combate entre os dois no Spaten Fight Night 2, em São Paulo.

Em mensagens postadas no X, Popó ressaltou o respeito pela trajetória do lutador de MMA, destacando a importância de preservar o legado que ambos construíram no esporte.

O que ele escreveu

“Wand, meu maior e mais sincero desejo agora é apertar sua mão, te dar um abraço”

Confusão e polêmicas

O combate terminou com a desclassificação de Wanderlei Silva no quarto round, após o atleta ter desferido golpes ilegais, o que desencadeou uma briga envolvendo as equipes dos dois lutadores. Na terça (30.set), o CNB comunicou a suspensão de Popó e Wanderlei por 180 dias em eventos sancionados, além de punições a membros das equipes.

Consequências da briga

Em Salvador, Popó passou por uma cirurgia na mão, e já recebeu alta. Wanderlei foi levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, na madrugada de domingo (28.set) após ser atingido durante a briga generalizada; realizou exames, levou pontos no rosto e recebeu alta horas depois. Na terça (30.set), relatou dores de cabeça e lapsos de memória, mas afirmou que “a memória está voltando”.

Confira abaixo as postagens de Popó

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia