Hulk abre mão da braçadeira no Atlético-MG e evita cravar permanência

Hulk abre mão da braçadeira no Atlético-MG e evita cravar permanência

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Pedro Souza / Atlético-MG

Publicado em 25/09/2025 às 17:49 / Leia em 2 minutos

Após a vitória sobre o Bolívar, na Arena MRV, Hulk revelou que pediu a Jorge Sampaoli para não ser mais capitão do Atlético-MG, alegando dificuldade de interlocução com a arbitragem. O atacante também não garantiu que seguirá no clube em 2026.

“Decidi não usar mais a faixa de capitão. Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais, para não me expor tanto, porque eu não poderia exercer minha função”

O que mudou agora

A braçadeira passou para o zagueiro Lyanco no jogo da Sul-Americana. Hulk disse que optou por deixar a função por entender que não conseguia exercer o papel de capitão durante as partidas.

Futuro em aberto

Com contrato até dezembro de 2026, o atacante afirmou que a prioridade é permanecer, mas evitou promessa de continuidade na próxima temporada. “Eu tenho mais um ano de contrato… Prioridade é ficar, mas se não tiver que ficar, vai ser uma conversa”, disse.

Momento em campo

Jorge Sampaoli avaliou a fase do camisa 7 e disse que pretende “recuperar” o jogador. Hulk chegou a nove partidas sem marcar antes do duelo com o Bolívar e foi substituído no segundo tempo.

  • Contrato: vigente até dezembro de 2026
  • Capitão: Lyanco herdou a faixa contra o Bolívar
  • Sequência: jejum recente de nove jogos sem gol

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia