2 Jun 2014

Júnior Daidone, da Evviva, comenta sobre o atual cenário do varejo

Júnior Daidone, da Evviva, comenta sobre o atual cenário do varejo

O empresário Júnior Daidone, da Evviva Bertolini, comenta sobre o atual cenário do varejo brasileiro. Abaixo, ele também dá dicas para quem quer comprar móveis planejados. Enjoy! 

Alô Alô Bahia – Como você avalia o atual cenário do varejo brasileiro?

Júnior Daidone - Retração e expectativa. Para alguns segmentos a copa do mundo vai ser um grande natal, para outros gera incerteza e apreensão. O varejo passa por um encontro de contas com o mercado, aquele oba oba de consumo não existe mais, estamos tendo que nos adaptar ao novo momento da economia, ano de eleição sempre vem com surpresas. Entendo que teremos um segundo semestre mais comprador com expectativa de um excelente fim de ano.

Alô Alô Bahia – Qual o público alvo da Evviva?

Júnior Daidone - Aqueles que entendem que sua vida acontece em seus espaços, e esses espaços estão ali para servir com conforto, versatilidade respeitando cada individuo, oferecendo um produto diferenciado em todos os aspectos desde sua matéria prima, passando por acabamentos e cores que transformam esses espaços onde a vida acontece.
 
Alô Alô Bahia – Qual o principal diferencial da marca?

Júnior Daidone - Desenvolver produtos para pessoas e não para a concorrência, a Evviva não vende preço, realiza sonhos através da comercialização de móveis personalizados.
Ninguém fica no mercado há quase 50 anos sem agradar o seu público alvo, nós da Evviva entendemos que não há nada mais importante que a satisfação do nosso cliente.
 
Alô Alô Bahia – Com uma loja na Pituba, você consegue atender a todos os bairros de Salvador?

Júnior Daidone - Sim, é o tipo de segmento que temos que ter foco no atendimento, não podemos dispersar forças.
O nosso cliente é muito exigente e o contato com o cliente perdura muito, só de garantia são cinco anos, fora as recompras e indicações, que é o que mantem a empresa há dezoito anos no mercado de Salvador.
 
Alô Alô Bahia – Os baianos são exigentes?

Júnior Daidone - Muito, principalmente neste mundo da alta decoração. Sabem o que querem e não aceitam o menos por mais (com razão).Por isso quem vem ao nosso show room e entende os diferencias do produto, dificilmente compra outra marca.O produto foi concebido com vários diferenciais, que a principio pode parecer exagero, mas no dia a dia de uso faz toda diferença em durabilidade e satisfação.

Alô Alô Bahia – Qual a principal dica para quem vai comprar moveis planejados?

Júnior Daidone - Primeira coisa, a contratação de um profissional para orientar a execução do projeto. Procurar uma loja de preferência que tenha uma fábrica consolidada, isso garantirá a entrega  do mobiliário, a matéria prima e os acabamentos que fazem toda a diferença. O ato de economizar neste momento pode transformar a compra em um pesadelo, existem materiais que  quando novo no show room engana muito, após o uso trás uma insatisfação absurda, que acaba atrapalhando o bem estar e a rotina da família.
 Saber quem são os gestores da loja é muito importante, procurar saber se tem tradição no segmento, experiência no ramo, isso é que vai garantir uma boa execução do projeto e uma satisfação maior na instalação dos móveis, assim como, no pós venda.

Evviva Bertolini – Avenida Paulo VI, 1399, Pituba, Salvador. Tel: 71-3452-5533.