Marca Alexandre Birman promove programa de imersão para estudantes de design do Istituto Marangoni

redacao@aloalobahia.com

Estudantes de design do Istituto Marangoni, em Miami, tiveram a oportunidade de participar de uma imersão promovida pela marca Alexandre Birman. Eles foram desafiados pelo CEO do grupo Arezzo&Co a criar uma sandália especialmente para o "Met Gala" e tiveram seus trabalhos produzidos na fábrica da própria marca e avaliados pelo próprio Alexandre e seu time

As criações da brasileira Bettina da Silva e do norte-americano Ryan Hamilton foram para a etapa final e, como prêmio, eles participaram, na última semana, de uma experiência na fábrica da Alexandre Birman, no Rio Grande do Sul. Por lá, a dupla pôde desenvolver com suas próprias mãos a tradicional sandália Clarita e, junto ao diretor criativo Guilherme Kfouri, aprendeu todos os processos de fabricação, finalizando com uma sessão de fotos com as peças produzidas.

Como parte do processo, Bettina e Ryan também desembarcaram em São Paulo, onde puderam entender sobre negócios de marca, passando pelas áreas de marketing, wholesale, merchandising e retail.



* Por: Marcele Neves. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias