Zezé di Camargo revelou que passou por um processo doloroso para conseguir ter uma filha depois de fazer a cirurgia de vasectomia. Durante participação no programa “Domingão do Huck”, o cantor revelou detalhes do tratamento que realizou para ser pai novamente.
“Foi difícil porque o homem, quando vai fazer um filho, participa só da hora do bom, não é verdade. Que é fazer o filho. No meu caso, não. Eu sou vasectomizado há muitos anos, aí eu tive que fazer punção. E eu tive que fazer duas!”, detalhou o cantor, que tem um relacionamento com Graciele Lacerda há mais de 15 anos.
“Eu tive que fazer duas porque a primeira não deu certo, acabaram todos os…”, continuou o cantor, falando dos espermatozoides. “Aí o médico falou: ‘Nós vamos ter que fazer mais uma, só que vamos fazer mais profunda’. Pegou uma agulha, escolhe um [testículo]… Que tem dois. Enfia a agulha bem lá no fundo e puxa que nem uma seringa“, lembrou Zezé.
Apesar das lembranças, o artista brincou com a situação que enfrentou e confessou que passou alguns dias sem conseguir andar direito. “Na hora, a gente não sente porque tá anestesiado. Mas uma semana depois, a gente ainda fica andando assim”, finalizou