Wagner Moura e Humberto Carrão curtem noite de pagode no Rio de Janeiro

Wagner Moura e Humberto Carrão curtem noite de pagode no Rio de Janeiro

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Instagram

Publicado em 21/04/2024 às 09:50 / Leia em 3 minutos

Ícones da dramaturgia brasileira, Humberto Carrão e Wagner Moura se encontraram no Rio de Janeiro numa noite regada a pagode no sábado (20). O protagonista de ‘Renascer‘ publicou um clique ao lado da estrela de ‘Guerra Civil‘ e a foto já anda ‘quebrando a internet’. Os artistas foram fotografados ao lado da jornalista Vanessa Cardoso, que assessora grandes nomes da cultura, e do presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que a dupla é flagrada em uma festa. Na última quinta-feira (18), após a première de ‘Guerra Civil’, também no Rio, eles se reuniram com outros amigos famosos para uma roda de samba: Selton Mello, Vanessa da Mata, Camila Pitanga e o pai da atriz, o ator baiano Antonio Pitanga.

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme

O ator Wagner Moura está divulgando seu novo filme internacional Guerra Civil, que chegou aos cinemas brasileiros nesta semana, após liderar as bilheterias dos Estados Unidos – onde arrecadou US$ 25,7 milhões no final de semana de estreia) e render muitos elogios a atuação do brasileiro.

A obra, dirigida por Alex Garland, reúne nomes como o de Kirsten Dunst, Cailee Spaeny, Stephen Henderson e Jesse Plemons no elenco, trazendo um futuro distópico preocupante para a nação norte-americana: o fim da democracia.

O ator interpreta Joel, um repórter que vive pela  adrenalina de cobrir guerras. Wagner convence não só pelo  talento, mas também pela aparência – o artista tem sido apontado como galã pelos telespectadores estrangeiros. Em entrevista para a GQ Brasil, o baiano abriu o jogo e disse que precisou se preparar fisicamente para dar conta do papel.

O ator contou que o longa demandou muito emocionalmente e além de tudo, fisicamente também: “Passávamos muito tempo correndo — principalmente no último texto do filme, no terceiro ato. Estou com 47 anos, naquela época tinha uns 45 e queria estar bem preparado fisicamente”, começou.

“Entre um take e outro, para não desaquecer, a gente ficava correndo de um lado para o outro, às vezes fazia alguns abdominais. Voltava para casa com o corpo todo dolorido. Passei a me cuidar mais. Antigamente, treinava jiu-jítsu, só. Agora treino quando posso e faço exercício na minha casa. Levanto peso e treino com o peso do corpo para manter a saúde em dia”, revelou.

Na entrevista o ator também falou sobre a saudades de morar no Brasil e revelou os planos de voltar: “Tenho vivido lá por quase sete anos, mais do que achei que fosse ficar”, contou e ao ser perguntado sobre o que mais sente falta do país do coração falou:  “De tudo. Sou muito feliz quando estou aqui. Certamente vou voltar a morar no Brasil em algum momento próximo. Sinto muita falta da Bahia, de Salvador…É um sentimento de pertencimento. Me traz muita felicidade. Dos meus amigos que estão lá e que me conhecem a vida inteira. Sinto muita falta”, finalizou.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe