A apresentadora Ticiane Pinheiro relevou que o primeiro contato que teve com o marido, César Tralli, foi em um salão de beleza. Eles conversaram e trocaram telefones, mas demorou para que Tralli ligasse para Ticiane.
“Estava ali um dia esperando. Ele estava na cadeira e não vi que era ele. Eu ‘falando pelos cotovelos’, batendo papo e tal. Quando ele voltou, eu fiquei sem graça. ‘Nossa, é o César Tralli’“, contou a apresentadora da Record durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo.
Após esse primeiro contato, a apresentadora teve que esperar para finalmente sair com o jornalista. “Eu falava: ‘Mas ele não vai ligar?”. “No começo eu não tava nem aí. Aí demorou e eu comecei a ficar interessada“, revelou a apresentadora.
Tralli então explicou a estratégia que o levou a dar um “gelo” na futura esposa. “Eu vou ser honesto. Eu sou um homem romântico, a moda antiga. E eu não queria queimar etapa. Eu queria que fosse algum processo legal, natural, que a gente pudesse conhecer. Sem ímpeto. E aí, felizmente deu tudo certo. Estamos aqui. Dez anos, dez anos juntos, sete de casados”, celebrou.
Helô Pinheiro, mãe de Tici, disse que aprovou o relacionamento desde o começo. “É inteligente, capaz… Eu fiquei assim: ‘Ai, que bom! Pelo menos eu tenho um genro inteligente, bonito, agradável’. Hoje é um ótimo pai, um bom marido. Enfim, quando eu conheci falei: ‘Nossa, dessa vez acho que a Tici vai curtir a vida dela”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram