Grávida do seu primeiro filho com a cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves voltou a falar, nesta quarta-feira (11), sobre os desafios da gestação. De acordo com a dançarina e influenciadora, ela precisou ganhar peso e mudar seus hábitos alimentares para conseguir engravidar. “Desde quando eu engravidei até agora, eu ganhei uns 5 kg. Antes de engravidar, eu estava muito seca, minha gordura estava abaixo do normal porque eu queria, eu gostava de ficar bem sequinha. Só que isso poderia ser um problema para engravidar, como eu tinha pouca gordura, poderia me fazer não engravidar. Então, tive que dar uma aumentada [de peso] e, depois que engravidasse, eu tinha que ter uma quantidade maior de gordura no corpo para segurar a criança (…) Ganhei até mais [peso] do que queria, mas tudo certo. A gente tem um limite de quilos para ganhar até o final da gestação, uma meta. Espero que eu consiga bater essa meta, porque se eu passar, vai ser babado”, explicou.
No relato, Brunna destaca ainda que o objetivo é manter o novo hábito alimentar, aliado à prática de exercícios físicos, para que seu corpo não perca massa magra. “O treino não é para ganhar músculo, até porque não dá. É só para manter a massa magra, não perder músculo e manter o bem-estar da criança, para ajudar na hora do parto. O foco dos treinos mudou depois que fiquei grávida”, pontuou.
Mamães do ano, a cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves vão promover um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. O evento está marcado para o próximo dia 17 de dezembro e promete ser especial. O casal anunciou a gravidez em novembro deste ano, durante um show da turnê ‘Numanice’, em São Paulo.